Imagine, mas não demais.


A imaginação é uma coisa fantástica. Com ela, posso fazer tudo o que eu quiser, ser o que me der vontade, estar em qualquer lugar do planeta. Não preciso nem fechar os olhos. Podem ficar abertos. Se eu quiser, posso te ter do meu lado. Posso te transformar no homem perfeito. Posso fazer você me amar. Posso te empurrar num precipício. Posso ser famosa. Posso ser popular. Posso ser fantástica. Posso ser a melhor pessoa do mundo. Basta imaginar. Podíamos ser felizes...

Imagine, imagine, imagine tudo que podemos ser, todos os lugares que podemos ir, no lindo mundo da imaginação.

Mas a vida não pode ser feita só de sonhos, a vida não pode ser apenas imaginada. Ela precisa ser vivida. Isso é cruel. Nos nossos sonhos, a vida é perfeita, mas a realidade aparece e mostra bem a sua verdadeira face. Levamos um tapa, uma rasteira. Caímos. E a força para levantar não pode ser apenas imaginada. A vida, às vezes, é cruel, e a imaginação é gostosa. Ameniza a vida.
Mas só ela não é suficiente. Como já disse, a vida não é um sonho. Você é como é, e eu sou como sou. Não me imagine como você gostaria que eu fosse, porque eu não sou perfeita. Na verdade, estou muito longe de ser perfeita.

Só que isso tudo é real. Não é imaginação. É assim, é cruel.

Se ficaremos juntos? Só imagine.

Será realidade? Só imagine.


Só não fantasie demais, porque a imaginação é gostosa, mas a realidade nem sempre é. Cuidado para não ser derrubado. Isso é mais fácil do que você pensa. E a queda pode doer demais.
Podíamos tentar melhorar a realidade juntos, transformá-la numa fantasia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário